Vocês são românticos? Gostam de ser? O que você faz de romântico?

3
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
Eu acho que eu sou muito romantico,eu gosto de me declarar,dizer que amo a mulher,elogiar ela de todas as formas,se eu tivesse dinheiro daria presentes e faria homenagens(não é punheta,kk) pra ela,pintar uma parede,mandar fazer um bolo com formato de coração escrito que eu amo ela,coisas assim.
Há quem diga que essa ultima parte é ser trouxa,e reconheço,é um pouco mesmo,mas eu não ligo,kk
Sou romântico, gosto de ser assim, acho que é uma forma de demonstrar quando se gosta de alguém.
Eu gosto. Gosto de cuidar dela, cozinha e tratar bem, levar café na cama. Eu acho que isso é muito bom para o relacionamento
Sim, gosto de escrever poesias com essa tema, senhorita sensata, o mínimo que uma mulher merece é um cavalheiro romântico ao seu lado.
Sou as vezes
anônimo
4a
Nenhum pouco.
Sou sim,gosta muito sim gosto da ideia de amar e ser amado,bom falo no estilo, sou carioso, dou presente essas coisas
anônimo
4a
Acho que sou um pouco romântico sim, gosto de demonstrar que gosto da pessoa, compro muitos presentes e faço muitas surpresas, faço aquelas cartinhas para ela, levo ela para passear e acampar, arrumo a sala para fazer um mini cinema para nos dois, essas coisas do tipo, acho que isso esta relacionado a ser romântico.
Agora so falta eu arrumar uma namorada para demonstrar isso para ela.
Não sou romântico
anônimo
4a
odeio romantismo
Eu era muito romântico, talvez até de forma exagerada, mas me tiraram isso.
Sou, até que bastante.
anônimo
4a
acho que gosto de me envolver emocionalmente, mas é diferente de ser romantico....
romantismo pra mim é coisa de viado
Sou romântico e gosto de ser assim.
É o meu jeito de ser , não sei ser de outro jeito.
anônimo
4a
Fui poucas vezes.
anônimo
4a
Não sei.
anônimo
4a
Acho que sou, mas tenho certeza que não deveria ser.
elas respondem
14
anônima
4a
Eu sou extremamente romântica, não é à toa que a minha autora de livros favorita é a Jane Austen. É ruim pq eu idealizo muito, sou capaz de fazer loucuras, mas só por alguém que eu tenha certeza de recíprocidade, porém tem a parte boa, é que eu tenho facilidade de descartar pessoas que não atendam as minhas expectativas.
Sim. Inclusive minha vênus é em Peixes. Aquele lance de cuidar do outro, de demonstrar, as cinco linguagens do amor, a última romântica.
anônima
4a
Sou um pouco sim, mas ninguém conhece de fato esse meu lado. Está guardado aqui.
anônima
4a
Sou extremamente romântica, tenho uma idealização muito forte de amor, tanto que isso até dificulta minha vida amorosa e possíveis relacionamentos. Por que é tão difícil achar um cara romântico? Foram extintos?
anônima
4a
Meio termo.
anônima
4a
Sou.
Não me acho romântica, mas sou carinhosa.
anônima
4a
Sou uma romântica incorrigível. Gosto daquelas paixões mais ardentes, se possível.
Uma vez eu fiz uma caixinha de beijos (beijos meus) com pétalas de rosas vermelhas e um óleo essencial afrodisíaco no interior . Pena que nunca pude dar ao amor da época… Até hoje tá aqui em casa kkkkk triste
anônima
4a
Não era bem romântica, das vezes que fiquei muito apaixonada era é exagerada.

Tipo queria fazer coisas demais pra agradar, conquistar.
Sim, bastante. Gosto de literatura romântica estilo Jane Austen e derivados.Daquele tipo de situação onde encostar os dedos na mãos da pessoa amada ja significava muito.
anônima
4a
Tenho meus momentos.
anônima
4a
Sou borderline.
As vezes eu sou
Não sei ser muito romântica, mas eu gosto da ideia.