Caras altos (1,80+), vocês consideram uma menina de 1,70m ou 1,80m alta?

Eu sempre me perguntei isso, pois percebi que há uma grande ignorância e falta de compreensão das pessoas, quando dizem que os homens altos preferem as baixinhas. Enquanto na verdade, eu percebi que eles preferem as mais baixas que eles, e não literalmente baixas. E uma que é considerada alta pra maioria das pessoas, são consideradas baixas por eles por causa do seu tamanho. E isso não é algo que eu falo, mas já ouvi da boca deles. Mas eu sei que cada um tem uma opinião, e tem quem prefere as literalmente baixas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
anônimo
4a
Cara de 1,80 é a mesma coisa que uma gostosa.
anônimo
4a
sim
Não, só considero alto quem passa de mim.
Sim, considero
Mais de 1,70 é alta

Até porque tem a questão do salto e tal, além de já ser acima da média
anônimo
4a
ta perfeita
anônimo
4a
Tenho 1.83 e só considero alta mulher com mais de 1.75
anônimo
4a
Considero alta mulheres com 1,75+
Pra mim altura não interfere em nada.
A mais alta que eu fiquei tinha 1,72 eu acho.
Nada de mais.
Não gosto de mulheres da mesma altura que eu ou mais altas gosto de pelo menos uns 4 cm a menos que eu, eu tenho 1,79 de altura
anônimo
4a
Sim
Sim,alta, homens gostam de mulheres baixas. Eu não ligo muito.
elas respondem
1
anônima
4a
Claro que é alta.