Caras altos (1,80+), vocês consideram uma menina de 1,70m ou 1,80m alta?
Eu sempre me perguntei isso, pois percebi que há uma grande ignorância e falta de compreensão das pessoas, quando dizem que os homens altos preferem as baixinhas. Enquanto na verdade, eu percebi que eles preferem as mais baixas que eles, e não literalmente baixas. E uma que é considerada alta pra maioria das pessoas, são consideradas baixas por eles por causa do seu tamanho. E isso não é algo que...
eles respondem
Não gosto de mulheres da mesma altura que eu ou mais altas gosto de pelo menos uns 4 cm a menos que eu, eu tenho 1,79 de altura