Caras altos (1,80+), vocês consideram uma menina de 1,70m ou 1,80m alta?
Eu sempre me perguntei isso, pois percebi que há uma grande ignorância e falta de compreensão das pessoas, quando dizem que os homens altos preferem as baixinhas. Enquanto na verdade, eu percebi que eles preferem as mais baixas que eles, e não literalmente baixas. E uma que é considerada alta pra maioria das pessoas, são consideradas baixas por eles por causa do seu tamanho. E isso não é algo que...
eles respondem
Pra mim altura não interfere em nada.
A mais alta que eu fiquei tinha 1,72 eu acho.
Nada de mais.
A mais alta que eu fiquei tinha 1,72 eu acho.
Nada de mais.