Vocês são românticos? Gostam de ser? O que você faz de romântico?
Sensata
eles respondem
El_Diablo
4a
Sou romântico, gosto de ser assim, acho que é uma forma de demonstrar quando se gosta de alguém.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta