Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?

Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
eles respondem
anônimo
4a
animado? pra mesmice denovo??? as vezes quero só fazer alguma besteira pra semana ser um pouco diferente
hey, ce ta acordado????