Estão animados pra começar a semana? Ou estão naquela preguiça ainda?
Confesso que o fim de semana passou rápido pra mim
elas respondem
4a
Se eu não estivesse doente, a semana começaria boa. Mas, achei de tomar um vinho na sexta-feira, arrebentou minha garganta.