Vocês tem direto a dupla nacionalidade? Se tivessem o direito, sairiam do Brasil?
anônimo
Eu tenho, mas eu não gostaria de sair daqui. Me acostumei com o meu lugar, com minha terra.
elas respondem
anônima
4a
Eu tenho cidadania de Plutão, mas lá é chato porque não tem ninguém da minha idade.