Vocês tem direto a dupla nacionalidade? Se tivessem o direito, sairiam do Brasil?

-1
anônimo
308
4a
Eu tenho, mas eu não gostaria de sair daqui. Me acostumei com o meu lugar, com minha terra.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Eu tenho, e gostaria de sair daqui.
anônima
4a
Não sei.
Acho que não tenho , se eu tivesse dependendo do país eu meteria o pé daqui.
Acho que sim, mas não tenho interesse em tirar.
E eu tenho interesse de sair do Brasil
anônima
4a
Eu tenho cidadania de Plutão, mas lá é chato porque não tem ninguém da minha idade.
Tenho decedencia francesa mais não troco meu Brasil por nada.
anônima
4a
Minha mãe é japonesa, e meu pai italiano. Tenho as duas cidadanias, e sim, moraria na Itália, caso surgisse a oportunidade.
Sim, mas no momento não sinto a necessidade de sair.
anônima
4a
Se eu tivesse teria com toda certeza.
anônima
4a
Tenho.
eles respondem
12
anônimo
4a
tenho, posso transitar entre Nova Iguaçu e Queimados sem me preocupar pois tenho raízes em ambos os lugares.
anônimo
4a
Só sairia se eu tivesse um bom local para morar la,algo como um parente,família da namorada,coisa do tipo
tenho se morar um ano na Espanha.
Sairia sim
Nem sei, vou até dar uma olhada, se tiver vou embora hoje mesmo
com certeza eu sairia, se fosse pra um país melhor
Tenho italiana por parte da família do meu pai.

Mas seria muita burocracia, meus avós já faleceram, teria que reunir documentos, gastar um dinheirão, esperar anos até eles analisarem o meu caso e enfim... É muita burocracia só pra ter a cidadania italiana.

O bom é que quem vai atrás e consegue, por exemplo, a portuguesa que agora tá facin, vai ter acesso a parte da Europa.

Hoje eu acho que já tô "meio veio" para sair daqui, sei lá, rs... Se eu tivesse com meus 17-18 anos ainda hoje, com certeza eu ia focar minha vida toda só em sair daqui, trabalhar e juntar dinheiro só pra vazar, mas hoje em dia não seria tão fácil pra mim.

Só sairia se já tivesse tudo certinho e tal.
anônimo
4a
Eu tenho nojo dos brasileiros, então sim, eu iria embora sem pensar duas vezes se tivesse dupla nacionalidade.
anônimo
4a
Sim

Metade nordestino, metade sudeste

Fico dividido em qual país moro, porém optei pelo nordeste
Eu sairia do Brasil eu eu tivesse condições
anônimo
4a
Acho que sim. Mas quero que esses países se danem, vou ficar por aqui mesmo.
Tenho não

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!