Vocês tem direto a dupla nacionalidade? Se tivessem o direito, sairiam do Brasil?
anônimo
Eu tenho, mas eu não gostaria de sair daqui. Me acostumei com o meu lugar, com minha terra.
eles respondem
4a
tenho se morar um ano na Espanha.
Sairia sim
Sairia sim