Vocês tem direto a dupla nacionalidade? Se tivessem o direito, sairiam do Brasil?
anônimo
Eu tenho, mas eu não gostaria de sair daqui. Me acostumei com o meu lugar, com minha terra.
eles respondem
Twenty_
4a
Eu sairia do Brasil eu eu tivesse condições
0 comentários
0
0
entrar
criar conta