Vocês tem direto a dupla nacionalidade? Se tivessem o direito, sairiam do Brasil?
anônimo
Eu tenho, mas eu não gostaria de sair daqui. Me acostumei com o meu lugar, com minha terra.
eles respondem
anônimo
4a
Só sairia se eu tivesse um bom local para morar la,algo como um parente,família da namorada,coisa do tipo