Homens, preferem namorar com uma mulher de 22 ou com uma de 50 anos?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Eu tenho 19,então seria a de 22.
Não serei hipócrita,e direi a dura realidade,msm um cara de 50 anos iria preferir a de 22 na esmagadora maioria das vezes.
Eu não se você percebeu,mas você também vai envelhecer um dia.
https://elaele.com.br/q/505990-mulheres-quando-mais-velhas-voces-gostariam-ser-trocadas-por-novinha
Não serei hipócrita,e direi a dura realidade,msm um cara de 50 anos iria preferir a de 22 na esmagadora maioria das vezes.
Eu não se você percebeu,mas você também vai envelhecer um dia.
https://elaele.com.br/q/505990-mulheres-quando-mais-velhas-voces-gostariam-ser-trocadas-por-novinha