Homens, preferem namorar com uma mulher de 22 ou com uma de 50 anos?

0
anônima
560
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
Preferiria a de 50 anos. Muito mais vantagens.
Tem muita mulher de 50 anos que coloca no bolso qualquer uma de 20 e poucos.
anônimo
4a
Um dia se correr tudo bem na sua vida, você será a de 50, lembre-se disso.
anônimo
4a
22 obviamente. Homem escolhe mulher por beleza e as jovens são indiscutivelmente mais belas
Entre as opções, a de 22 anos
22 anos, não sou coveiro.
(50 + 22) / 2 = 36
Fico na média.
Pra namorar claro que a de 22. Com a de 50 já era pra estar planejando a viagem junto com os netos pros campos de cima da serra.
Olha, atualmente tenho 28…então prefiro alguma garota de 22. 50 já está muito longe da minha idade.
Depende..... de 20 a 45 anos
22 com certeza.
50 é bem mais que o dobro da minha idade.

Se for veia rica, a história é diferente.
anônimo
4a
De 22.
Mulheres novas sempre vão ser a preferência do sexo masculino. Principalmente se ela for virgem.
anônimo
4a
Mulher depois dos 23 é só amiga.
Panela velha q faz comida boa pode ter certeza disso
anônimo
4a
50 anos
É muito superficial olhar só a idade da pessoa, tem que ver uma série de fatores.
anônimo
4a
Eu tenho 19,então seria a de 22.
Não serei hipócrita,e direi a dura realidade,msm um cara de 50 anos iria preferir a de 22 na esmagadora maioria das vezes.

Eu não se você percebeu,mas você também vai envelhecer um dia.
https://elaele.com.br/q/505990-mulheres-quando-mais-velhas-voces-gostariam-ser-trocadas-por-novinha
anônimo
4a
Tanto faz o que importa vai ser o sentimento
De 22 lógico
Dependendo da de 50 eu posso cogitar
anônimo
4a
50
De 50
Sugar mommy
elas respondem
12
anônima
4a
Eu vi sua outra pergunta e vc está fazendo um papel ridículo...
Essas perguntas só mostram que vc não tem nada na cabeça, o que prova que o cara de fato só te ver como um brinquedo, porque não tem como um homem de 48 anos levar a sério uma mulher de 22 anos que se comporta como adolescente e que quer casar apenas por birra, feito uma criança mimada q não ganhou o presente que queria!
anônima
4a
Que isso moça?
Porque você se sente tão superior e incomodada com a ex esposa de 50?
Única certeza na vida é que a juventude passa e a morte chega. Normalmente a juventude vem acompanhada de uma cabecinha de ameba, se este senhor realmente buscar algo sério com você dificilmente ele vai ter paciência para lidar com seus chiliques. Quando a pessoa vai pegando idade mais necessidade ela sente de ter um companheiro de vida e não um filho.
Até parece que você quer tanto casar mais para dar na cara da ex esposa e família do homem do que por qualquer outra coisa.
anônima
4a
garota, sai dessa, isso é furada. Vc acha que nunca vai ter 50 anos? Esse seu pódio dos 22 anos, vc vai cair dele e se machucar. Quem escolhe nem subir tem os pés no chão e a cabeça no lugar. Ame sim o seu namorado, mas não fique nessa relação só pra ser a vencedora dele e ganhar de outra mulher
Óbvio que é com a de 22
mas um cara de 45, 50 não pode exigir um novinha , geralmente com 50 já estão casados com uma da mesma faixa etária
Mas eles são esperto e dão um pé na bunda da esposa pra namorar uma novinha
50 anos por causa do dinheiro
anônima
4a
22 ne
de 15,carne fresca
anônima
4a
A resposta é meio óbvia
a diversão vai ser com as de 20 e tantos…
anônima
4a
Isso vai depender do homem, tem uns que preferem as suas coroas, mas a grande maioria vai preferir as novinhas top model mesmo, fazer o que.
anônima
4a
22.
Mais novas. De 22