Qual característica você mais valoriza em si mesmo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
anônimo
4a
Caráter e lealdade.
Odeio tudo em mim.
Responsabilidade,caráter, educação, gentileza, simpatia,romântico, carioso...
anônimo
4a
Resistência e inteligencia.
Bom humor, empatia e sinceridade.
anônimo
4a
carater e confiança de boa fé
gentileza,empatia, meu amor, minha determinação, as minhas opiniões based.
Sensato, paciente
E outras que agora tô com preguiça
Complacência, eu acho.
elas respondem
13
A capacidade de me colocar no lugar do outro, isso é raro hoje em dia.
anônima
4a
A simplicidade.
Modestia à parte, mas acredito que sou uma moça gentil, gosto de ajudar as pessoas. Ou seja, minha melhor característica é ser trouxa. ☺
anônima
4a
Empatia
anônima
4a
Meus olhos
Sou resiliente
anônima
4a
Difícil. Todas
anônima
4a
Empatia.
anônima
4a
Sinceridade
Sinceridade, transparência, lealdade, fidelidade e caráter!
anônima
4a
O posicionamento e a firmeza
anônima
4a
Minha mão