O que você acha dos usuários que criam briguinha entre os gêneros, aqui no site e fora?
anônima
A maioria desses que criam briguinha, generalizam muito e se vitimizam, como se nunca pudessem ser contrariados.
O pior é que muitos nem saem com mulher, e quando saem é apenas garota de programa, as únicas que aguentam eles já que tão recebendo.
Fora outros fatos, que se eu abordar aqui vai ficar muito grande.
Então só pra finalizar, talvez vocês conseguissem alguém se fossem menos inseguros e v...
O pior é que muitos nem saem com mulher, e quando saem é apenas garota de programa, as únicas que aguentam eles já que tão recebendo.
Fora outros fatos, que se eu abordar aqui vai ficar muito grande.
Então só pra finalizar, talvez vocês conseguissem alguém se fossem menos inseguros e v...
eles respondem
4a
Concordo, é bem cansativo