O que você acha dos usuários que criam briguinha entre os gêneros, aqui no site e fora?

2
anônima
364
4a
A maioria desses que criam briguinha, generalizam muito e se vitimizam, como se nunca pudessem ser contrariados.
O pior é que muitos nem saem com mulher, e quando saem é apenas garota de programa, as únicas que aguentam eles já que tão recebendo.
Fora outros fatos, que se eu abordar aqui vai ficar muito grande.
Então só pra finalizar, talvez vocês conseguissem alguém se fossem menos inseguros e vitimistas. Se aceitassem "não" sem ficar perseguindo em anônimo ou fora dele, sem ficar enchendo o saco. Se conversassem normalmente, como qualquer outra pessoa, pq mulher não é et pra não saber nem conversar.
Assim criando briguinhas desnecessárias entre mulheres e homens, que podiam ter alguma relação de amizade.
É isso, que comece o mimimi dos que se doeram.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
17
5
eles respondem
17
Concordo, é bem cansativo
anônimo
4a
Ontem ou antes de ontem foi feita uma pergunta (acho que foi excluída) do tipo, "o mundo seria melhor se não existissem os homens" e você respondeu com um "pois é". Ou seja, não são só os homens que fazem esse tipo de coisa aqui.
É por esse tipo de atitude que eles não transam.
Concordo com eles
O caos é bom
São ótimas pessoas, sinto falta de fazer parte dessa trupe.
anônimo
4a
Povo chato do caralho
Tudo puta, tô nem aí pra isso.
Mantenho a minha opinião.
Acho ruim tambem,e olha que eu sou um desses que só consigo sair com garota de programa,e não me vitimizo nem ataco as mulheres,a culpa do meu fracasso é unica e exclusivamente minha.
Nem reparo nisso
De fatos as relações mudaram. Mas não acho que é por causa de mulher não. Falam em biologia, mas é tão diverso tem animais monogâmicos e outros não. Falam de lei e outras coisas. Sei que gente mal intencionada pode prejudicar alguém. Mas só não se envolver com qualquer uma ou rampeira. E falam tanto em seguir o próprio caminho deveriam está focado em algum objetivo e hobbies. Não no YouTube nos canais masculinos o dia inteiro. Garanto se os homens de fato se valorizar e cuidar de si aparecem mulheres legais e até bastante quantidade.
Textão, não vou ler. Minhas opiniões são based, as mulheres não gostam de homens betas, pobres e feios.

"O pior é que muitos nem saem com mulher"

"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, imitando-se, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo”."

"e quando saem é apenas garota de programa"

Provavelmente a maioria percebeu que as mulheres modernas ( com poucas exceções) só serve para sexo ou são só dor de cabeça....
anônimo
4a
Sou feministo e temos que matar machos tóxicos.
anônimo
4a
Kkkkkk.
Você é uma delas
Você está certa, mas como sempre só foi abordado o fato de homens fazendo isso. Há mulheres causando essas briguinhas também, mulheres com raiva de homem aqui, mulheres generalizando...
elas respondem
5
Disse tudo,aqui tem alguns dementes com esse comportamento que não vou citar.
É falta doque fazer. Ñ gosto mto
Querem chamar atenção. Nem eles acreditam no que falam.
Gente frustrada nível 1000, crianças que 10 anos conseguem ser mais maduros do que esse pessoal que só sabe chorar e jogar generalizações.