O que você acha dessa situação?
Eu tinha um amigo, a gente se conhecia desde criança, na adolescência ele conheceu uma garota e foi morar com ela, ele ficou uns 5 anos com ela e nesse tempo a gente não se falou mais, mesmo morando perto. Alguns meses atrás ele se separou dela mas pelo fato da gente não se falar a muito tempo e por medo eu não consegui chegar nele mesmo achando que ele também tava afim de mim, agora ele arrumou...
elas respondem
anônima
4a
Se ele tá gostando dessa já era. Melhor procurar outro homem.
Tem agora 8 bilhões de pessoas no planeta, algum deve dar certo contigo.
Tem agora 8 bilhões de pessoas no planeta, algum deve dar certo contigo.