Eu tinha um amigo, a gente se conhecia desde criança, na adolescência ele conheceu uma garota e foi morar com ela, ele ficou uns 5 anos com ela e nesse tempo a gente não se falou mais, mesmo morando perto. Alguns meses atrás ele se separou dela mas pelo fato da gente não se falar a muito tempo e por medo eu não consegui chegar nele mesmo achando que ele também tava afim de mim, agora ele arrumou outra mulher e já foi morar com ela também, eu me arrependi um pouco de não ter investido nele mas o medo não deixou, e eu tô meio triste, meio carente, eu tenho que sair e conhecer pessoas novas, e detalhe essa mulher que ele tá agora já tem três filhos de outro relacionamento

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/06/2022 21h03
Acho que muita mulher passa por esse mesmo tipo de situação por não ter atitude.
07/06/2022 21h03
Acho que voce perdeu o time de chegar nele,e agora deveria esquece-lo e procurar outro cara.
07/06/2022 21h13
Você gostaria de estar no lugar dessa outra mulher.
anônimo
07/06/2022 21h16
Vou ler naum.
anônimo
07/06/2022 21h18
Isso acontece, carrego alguns arrependimentos assim, por isso hoje eu confiro a oportunidade, se não der certo, azar.
elas respondem
anônima
07/06/2022 21h11
Se ele tá gostando dessa já era. Melhor procurar outro homem.

Tem agora 8 bilhões de pessoas no planeta, algum deve dar certo contigo.
07/06/2022 21h14
Você escreve muito bem.
anônima
07/06/2022 21h13
Esse cara é um imbecil
Esquece esse otario
07/06/2022 21h23
Não se sinta culpada por situações e desfechos que não dependem somente de você pra acontecer.