O que você acha dessa situação?

0
728
4a
Eu tinha um amigo, a gente se conhecia desde criança, na adolescência ele conheceu uma garota e foi morar com ela, ele ficou uns 5 anos com ela e nesse tempo a gente não se falou mais, mesmo morando perto. Alguns meses atrás ele se separou dela mas pelo fato da gente não se falar a muito tempo e por medo eu não consegui chegar nele mesmo achando que ele também tava afim de mim, agora ele arrumou outra mulher e já foi morar com ela também, eu me arrependi um pouco de não ter investido nele mas o medo não deixou, e eu tô meio triste, meio carente, eu tenho que sair e conhecer pessoas novas, e detalhe essa mulher que ele tá agora já tem três filhos de outro relacionamento
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Acho que muita mulher passa por esse mesmo tipo de situação por não ter atitude.
Acho que voce perdeu o time de chegar nele,e agora deveria esquece-lo e procurar outro cara.
anônimo
4a
Você gostaria de estar no lugar dessa outra mulher.
anônimo
4a
Vou ler naum.
anônimo
4a
Isso acontece, carrego alguns arrependimentos assim, por isso hoje eu confiro a oportunidade, se não der certo, azar.
elas respondem
4
anônima
4a
Se ele tá gostando dessa já era. Melhor procurar outro homem.

Tem agora 8 bilhões de pessoas no planeta, algum deve dar certo contigo.
Você escreve muito bem.
anônima
4a
Esse cara é um imbecil
Esquece esse otario
Não se sinta culpada por situações e desfechos que não dependem somente de você pra acontecer.