Se eu for juíza federal nada mais me abala, tô certa?

anônima
Pq pensem cmg ...a pessoa passar em um concurso desse ela é uma rainha na sociedade
Mesmo que alguém me chame de feia eu não tô nem aí
Pois quem é juiz federal tem a maioria das pessoas aos seus pés
eles respondem
Vai morrer e feder de qualquer jeito.