Se eu for juíza federal nada mais me abala, tô certa?
0
anônima
700
4a
Pq pensem cmg ...a pessoa passar em um concurso desse ela é uma rainha na sociedade
Mesmo que alguém me chame de feia eu não tô nem aí
Pois quem é juiz federal tem a maioria das pessoas aos seus pés
Mesmo que alguém me chame de feia eu não tô nem aí
Pois quem é juiz federal tem a maioria das pessoas aos seus pés
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
20
11
eles respondem
20
anônimo
4a
Kkkkkkkk, quer utilizar a profissão como apoio emocional. Você vai com as mesmas inseguranças, baixa auto estima, o cacete, só que como juíza federal. Puta que pariu.
4a
Doencinha
Do jeito que tu te importa com o que os outros pensam de ti, o primeiro boy que não te der bola já vai te abalar, não vai ter cargo que te salve do peso da vida.
anônimo
4a
Claro, claro. Confia.
anônimo
4a
Kkkk vai ser pau mandada de líder de facção
4a
Vai morrer e feder de qualquer jeito.
anônimo
4a
Só precisa ter cuidado com a bala.
Tá errada
Olha, provavelmente vai ter muito respeito do seu círculo social, família e algumas pessoas estranhas. Mas, é só. Rainha da sociedade? Deve estar de brincadeira...
E, há diversas pessoas na nossa sociedade com muito mais poder. E mesmo assim, nada disso compra sua sanidade mental, amor etc.
E, há diversas pessoas na nossa sociedade com muito mais poder. E mesmo assim, nada disso compra sua sanidade mental, amor etc.
anônimo
4a
Eu bateria na sua bunda forte e te afogaria com o pa*.
anônimo
4a
Pode até ser . Mas todo bônus tem um ônus. É uma carreira dificílima e cheia de responsabilidades . Muita coisa pode e irá te abalar , no entanto com dinheiro e status.
4a
É muito prestígio mesmo
4a
Tá certa, eu viajaria direto...tenho uma parente que é e passa uns 4 meses viajando por ano
4a
Você tem razão
4a
Você é linda, não liga pra o que dizem..críticas sempre vão existir.
Não, mas boa sorte ai
Nada mais te abala se essa é a profissão dos seus sonhos
anônimo
4a
Kkkkkk
Não, vai estar ainda mais sujeita a ser baleada.
Eu q sou poderoso
elas respondem
11
anônima
4a
Bom, status social vai ter pra caramba mesmo porque chegaria no topo da carreira jurídica.
anônima
4a
Engano seu moça
Eu já sou assim sem ser juiza
Eu já sou assim sem ser juiza
Com esse português? Vai ser difícil passar. Boa sorte.
concordo
anônima
4a
Se você diz.
anônima
4a
Vdd.
anônima
4a
KKKK já viu A Favorita, de Yorgos Lanthimos? Ou leu sobre Calígula, Nero? Inclusive, tem um filme sobre Calígula.
Ou melhor já leu na história sobre Reis, Rainhas, imperadores?
Se mesmo depois de ler sobre e ainda continuar achando que a vida é perfeita e só flores pq vc tem dinheiro, fama e pessoas te venerando então realmente precisa sentir na pele.
“O mundo é um moinho vai triturar teus sonhos tão mesquinhos/ Vai reduzir a ilusão a pó”. Cartola
Ou melhor já leu na história sobre Reis, Rainhas, imperadores?
Se mesmo depois de ler sobre e ainda continuar achando que a vida é perfeita e só flores pq vc tem dinheiro, fama e pessoas te venerando então realmente precisa sentir na pele.
“O mundo é um moinho vai triturar teus sonhos tão mesquinhos/ Vai reduzir a ilusão a pó”. Cartola
anônima
4a
Kkkkk isso mesmo amiga, quem não sonha não alcança
A maioria dos que entram nesse meio tem personalidade duvidosa,.. uma pessoa ingênua e burra não consegue entrar se não tiver um pouquinho de malícia.. (além da inteligência, tem que ter um perfil específico.) Não é sobre querer seguir uma carreira, assim, do nada, precisa ter um perfil predisposto etc
4a
Nada te abala? Dar um veredito não te abalaria?
Aham, só sofre ameaça de morte o tempo todo.
É um caminho difícil. São anos estudando e vivendo de forma solitária.
É um caminho difícil. São anos estudando e vivendo de forma solitária.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!