Meu namorado disse que tá de saco cheio de mim
Motivo:
Peguei ele pesquisando a ex dele no Facebook e eu disse que fiquei chateada. Agora ele disse que eu fico vigiando ele (fazia 2 anos e meio que eu não entrava no Facebook dele), disse que eu que estou errada em ter entrado e visto as coisas dele (eu disse que estava errada e pedi desculpa por isso). Porém agora ele disse que tá de saco cheio de mim e que vai mudar a senha de tudo e que nã...
Peguei ele pesquisando a ex dele no Facebook e eu disse que fiquei chateada. Agora ele disse que eu fico vigiando ele (fazia 2 anos e meio que eu não entrava no Facebook dele), disse que eu que estou errada em ter entrado e visto as coisas dele (eu disse que estava errada e pedi desculpa por isso). Porém agora ele disse que tá de saco cheio de mim e que vai mudar a senha de tudo e que nã...
elas respondem
anônima
4a
Tu foi fraca, estva certa e pediu desculpa.
Para mim, ele ficou tão na defensiva que te manipulou para vc pensar que estava errada, se eu fosse vc eu xeretava a vida dele.
Quem não deve não entra na defensiva, nem ataca o outro com manipulação.
Para mim, ele ficou tão na defensiva que te manipulou para vc pensar que estava errada, se eu fosse vc eu xeretava a vida dele.
Quem não deve não entra na defensiva, nem ataca o outro com manipulação.