Meu namorado disse que tá de saco cheio de mim

-3
728
4a
Motivo:

Peguei ele pesquisando a ex dele no Facebook e eu disse que fiquei chateada. Agora ele disse que eu fico vigiando ele (fazia 2 anos e meio que eu não entrava no Facebook dele), disse que eu que estou errada em ter entrado e visto as coisas dele (eu disse que estava errada e pedi desculpa por isso). Porém agora ele disse que tá de saco cheio de mim e que vai mudar a senha de tudo e que não confia em mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
8
15
eles respondem
8
Kkkk porra tu que não deveria confiar nele
anônimo
4a
Te dou razão.
Tô de saco cheio de você também.
os dois estão errados.
anônimo
4a
Tem vários sacos querendo esvaziar em você
Ele está certo, não enche o saco.
Você pode ter errado mas também ele não foi certo na história.
Eu também
elas respondem
15
Hahahaha. Ele conseguiu fazer você sair como a errada da história ainda com uma facilidade estúpida, até te fez pedir desculpa. Ele é perigoso, moça.
Owntttt pobrezinho desse anjo de candura.
Te enrolou direitinho né, você acessar o face dele inviabiliza qualquer coisa, muito esperto esse cara.
anônima
4a
os dois errados mas já pediu desculpas e nao fiq se sentindo super culpada nao, é isso q ele quer mesmo, é tirar o dele da reta kkk
anônima
4a
Kkk procurando a ex deu pra perceber
anônima
4a
Quanto mais chata e insegura vc for mais vontade de trair ele terá.
Pesquisa seu ex também e mostra pra ele, pergunta se tá tudo bem pra ele ficar pesquisando ex estando em um relacionamento com ele.
É, ninguém merece um agente do FBI na cola gratuitamente (com exceções, ui!) . Ele deve ter aprontado ou você gosta de arrumar confusão.
anônima
4a
Errado ele esta
anônima
4a
Ele deve ter hidrocelis
anônima
4a
Tsc, tsc, tsc... Lamento lhe informar...
Ele está errado e ainda te fez sentir mal
Termina isso kkk... Essa desculpinha dele só pra não admitir que está errado e pra continuar fazendo
anônima
4a
Tu foi fraca, estva certa e pediu desculpa.

Para mim, ele ficou tão na defensiva que te manipulou para vc pensar que estava errada, se eu fosse vc eu xeretava a vida dele.

Quem não deve não entra na defensiva, nem ataca o outro com manipulação.
anônima
4a
Você é corna.
anônima
4a
Ele é safado e quer te acusar de doida.
Manipulador dms. Cuidado. Experiência própria.