Mulheres, acham legal o homem usar calçados que valorizam mais a altura?
Tenho altura mediana, mas tenho um coturno que se uso passo dos 1,80 e a autoestima aumenta um pouco, vocês acham que valoriza mais o cara? Gosto de usar quando vou em lugares mais formais, onde todo mundo usa salto e etc
eles respondem
anônimo
4a
Coturno é bacana.