Mulheres, acham legal o homem usar calçados que valorizam mais a altura?
Tenho altura mediana, mas tenho um coturno que se uso passo dos 1,80 e a autoestima aumenta um pouco, vocês acham que valoriza mais o cara? Gosto de usar quando vou em lugares mais formais, onde todo mundo usa salto e etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Se vc gosta, usa sim
Oloco! mas só de usar coturno já é top (porém depende) kkkk
4a
Acho bobagem.
eles respondem
3
4a
Pensa numa coisa brega
anônimo
4a
Coturno é bacana.
anônimo
4a
Cara
Olha seus amigos rindo de vc
Olha seus amigos rindo de vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!