Todo mundo tem um preço! Acredita que é capaz de fazer coisas invulgares se te oferecerem dinheiro?

-1
anônimo
504
4a
Todo mundo tem um preço.
O ser humano é fascinado pelo poder naturalmente.
Se colocar uma quantia na sua mão de verdade, você é capaz de fazer coisas que nunca sonharia fazer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Verdades, por isso é bom definir seus valores p/ que tenha plena convicção dos mesmos ao ser tentado...
anônima
4a
eu ja faço de graça o tesao é forte demais, se ganha uma remuneraçaozinha que mal tem?
Não, o dinheiro não me compra.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Me ofereceram 1 mil pra um trisal eu uma amiga e o cara que ela saia e eu não quis..
Talvez se fosse 100 mil kk
anônima
4a
Ah, tem coisas que não faço por dinheiro nenhum não, pra tudo tem limite, mas não vou ser hipócrita, muuuita coisa sim, "tenho preço" kkk.
Coisas INvulgares faço todos os dias, então sim. Kkkk...
anônima
4a
Não tenho preço. Não me corrompo por nada
Dependeria muito do que seria.
eles respondem
14
Acho que sim,eu faria.
Mas não me iludiria dizendo que é por uma boa causa,que tem desculpa,nada disso,aceitaria e saberia que é errado e que eu sou uma pessoa ruim e que mereço o castigo que vier depois,pelas mãos do universo
Depende.

Por exemplo, eu não sairia matando por ai por quantia alguma.

Agora, outras coisas, dependendo como estaria minha vida e a proposta em questão.

Vamos supor que eu tô cheio de divida, todo quebrado, ferrado na vida, e Lula ou Bolsonaro me oferecessem um carguinho de assessor no governo para ganhar 20 continho por mês, cara, viro lulista ou bolsonarista no outro dia huahuahua...
anônimo
4a
Não sendo votar no Bozo, posso analisar.
Mas seria impossível coisas como apoiar eugenia social( coisa comum no site), crimes, corrupção, essas coisas.
anônimo
4a
Depende do que é exatamente essa coisa invulgar
Eu não. Superar essas fraquezas materialistas é minha missão
Concordo, mas meus valores são altos
anônimo
4a
Já conheci gente assim e gente muito má.
Qualquer 10 milhões eu faço
N sei dizer. Se eu tivesse passando dificuldades talvez
10 já tá valendo kkkk
anônimo
4a
Depende
Do que for fazer, com quem e o valor kkkk
anônimo
4a
Só falta vc virar homem
Sim, qualquer coisa. Eu me vendo fácil.
Sim, qualquer coisa.
Por 100 reais já dá