Se incomodariam do namorado de vocês dar carona pra uma menina?

-1
504
4a
Obs: estudam em facul pública, vão dividid gasolina.

Dois homens e uma menina dentro do carro.

Iriam levar de boa, ou concordam que não pega bem pra quem namora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
anônimo
4a
não pega nenhum pouco bem pra quem namora.... lamento
Obs, acho que elas ficariam desconfortáveis.
anônimo
4a
Fiz isso uma vez e fiquei com a menina . Resultado lascou meu namoro .
anônimo
4a
Começa assim,
Nada demais tem que ajudar o próximo
O carro é dele leva quem quiser, A mulher não decide nada
anônimo
4a
Pelo visto vc daria pro cara
Dupla penetração dentro do carro.
anônimo
4a
Complementando a pergunta dela:
(...) Com um direito a mamada como retribuição?
anônimo
4a
Ah isso é normal!
Faculdade é tempo de ter novas experiências e aproveitar ao máximo os prazeres da vida.
Tem que deixar, não tem nada demais.
Normal pra mim
Se você confia no seu namorado não tem com o que se preocupar, se você não confia nele deveria estar com alguém que pode confiar e não com ele.
Normal o ciúmes, mas tente dar um voto de confiança ao seu namorado
elas respondem
15
anônima
4a
Inadmissível, ele ia comer ela com certeza
A vida é dele, quem está fazendo papel de trouxa dando carona sem cobrar gasolina é ele. Não me importaria, para ser sincera. Kk..

Edit: confindi "vão dividir" com "não vão dividir". Acho que está na hora de dormir..
anônima
4a
de boa
se forem amigos de verdade.
anônima
4a
É assim q começa
anônima
4a
Não me incomoda, não sou doente.
anônima
4a
Claro que sim. N da p confiar n.
perigo dela dar outra coisa em troca
anônima
4a
Se fosse todos os dias eu me incomodaria sim
Ih isso aí complica hein
Não gostaria
anônima
4a
Eu não gostaria. Se algum dia esse outro cara faltar, vai ficar só o seu namorado e a menina no carro.
anônima
4a
Eu nem ligaria
É uma situação bem desconfortável, imagino. Mas se você tem confiança nele, não precisa criar paranóia com isso.
Eu me incomodaria sim e olha que nem sou tão ciumenta. Há coisas que são desnecessárias.
Sinceramente, eu não saberia como lidar nessa situação, ele que se decidisse e fizesse o que ele achasse melhor.