Se incomodariam do namorado de vocês dar carona pra uma menina?

Obs: estudam em facul pública, vão dividid gasolina.

Dois homens e uma menina dentro do carro.

Iriam levar de boa, ou concordam que não pega bem pra quem namora?
elas respondem
Eu me incomodaria sim e olha que nem sou tão ciumenta. Há coisas que são desnecessárias.