Às vezes me sinto tão bonita e às vezes tão feia, do nada fico pra baixo achando tudo horrível em mim

Da uma vontade de mudar toda Minha Aparência .Ja aconteceu isso com vocês?
eles respondem
Mas não tem nada errado. Na média você fica com nota 5, menos mal
 
Mas não tem nada errado. Na média você fica com nota 5, menos mal | elaele