Às vezes me sinto tão bonita e às vezes tão feia, do nada fico pra baixo achando tudo horrível em mim
Da uma vontade de mudar toda Minha Aparência .Ja aconteceu isso com vocês?
eles respondem
4a
Mas não tem nada errado. Na média você fica com nota 5, menos mal