Às vezes me sinto tão bonita e às vezes tão feia, do nada fico pra baixo achando tudo horrível em mim

0
224
4a
Da uma vontade de mudar toda Minha Aparência .Ja aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Mas não tem nada errado. Na média você fica com nota 5, menos mal
Sim. Ja aconteceu comigo e acho que com todos
anônimo
4a
Se ache mais ou menos.
O que vier daí pra frente é lucro.
anônimo
4a
Aproveite mais quando você se sentir bonita.
anônimo
4a
Normal.
anônimo
4a
Nenhuma novidade
elas respondem
7
anônima
4a
acontece sempre
anônima
4a
Eu também sou assim
A todo momento.
anônima
4a
Já ss
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Sim, isso é normal. Você oscila de humor como todo mundo.

Ninguém é robô para ser feliz ou triste o tempo todo!