Às vezes me sinto tão bonita e às vezes tão feia, do nada fico pra baixo achando tudo horrível em mim
Da uma vontade de mudar toda Minha Aparência .Ja aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
4a
Mas não tem nada errado. Na média você fica com nota 5, menos mal
4a
Sim. Ja aconteceu comigo e acho que com todos
anônimo
4a
Se ache mais ou menos.
O que vier daí pra frente é lucro.
O que vier daí pra frente é lucro.
anônimo
4a
Aproveite mais quando você se sentir bonita.
anônimo
4a
Normal.
Normal
anônimo
4a
Nenhuma novidade
elas respondem
7
anônima
4a
acontece sempre
anônima
4a
Eu também sou assim
4a
A todo momento.
Sempre.
anônima
4a
Já ss
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Sim, isso é normal. Você oscila de humor como todo mundo.
Ninguém é robô para ser feliz ou triste o tempo todo!
Ninguém é robô para ser feliz ou triste o tempo todo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!