A vida não faz sentido, a gente nasce, cresce, morre e só, acabou!
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
09/06/2022 00h38
Quando você perceber que sua imaginação é maior que toda a matéria existente no universo essa dúvida vai se tornar pequena.
09/06/2022 00h51
Não sabe? Coloca uma mochila nas costas e sai andar pro mundo que vc descobre... Te garanto.
09/06/2022 01h07
Eu também me pergunto isso, mas ao mesmo tempo fico pensando o quanto a nossa existência é insignificante, o nosso planeta inteiro fica parecendo um grão de areia quando visto sob a perspectiva de todo o universo, de tudo o que conhecemos do universo pelo menos, porque há mais que desconhecemos do que conhecemos, como por exemplo a resposta para sua pergunta.

Sem saber porque estamos aqui eu vivo com a consciência de que sou um mísero grão de areia nessa magnitude que é o tudo, e procuro fazer do meu mundinho medíocre um lugar melhor para se viver, na esperança de viver uma vida bem vivida, porque se tem algo garantido na atual existência é seu inevitável fim.
09/06/2022 01h18
Eu criei vocês só pra ver um dia uma anônima no site elaele fazer essa pergunta.
09/06/2022 00h35
Pra que você precisa de um propósito?
09/06/2022 00h28
Nunca saberemos
anônimo
09/06/2022 08h32
Se a vida não tem sentido,por que você não dá um sentido para ela?
anônimo
09/06/2022 08h33
Por que a camisinha do seu pai estourou.
anônimo
09/06/2022 08h24
Nasce pra morrer, a vida é uma merda
anônimo
09/06/2022 07h09
O sentido da vida é fazer o bem.
anônimo
09/06/2022 07h02
Seu pai gozou dentro
O meu também
anônimo
09/06/2022 03h22
Essa vida é um Triângulo de Penrose.
anônimo
09/06/2022 01h20
O sentido da vida é a reprodução, para que a espécie perpetue. Somos apenas pobres indivíduos com a missão de sobreviver e gerar descendentes, para que o ciclo continue.
09/06/2022 00h53
Não existimos.
anônimo
09/06/2022 00h48
pergunta pra sua mãe, ela tem a resposta
elas respondem
anônima
09/06/2022 07h07
A gente é uma projeção de Deus para ele experimentar várias formas de existir, pensar e ser, a lógica é a gente ir evoluindo a cada existência até retornar a ele. Basicamente é pra isso que existimos, para viver experiências e significados.

E a morte é só uma ilusão, você só muda de espectro, como se sua dimensão atual no universo fosse apenas uma camada de cebola.
09/06/2022 01h53
Somos eternos.
A gente vem para essa vida para evoluírmos como seres humanos e como espiritos.
Cada vida que encarnamos é uma oportunidade para conquistarmos um grau de evolução a mais ou, infelizmente, uma regressão no nosso estágio evolutivo, dependendo de como encaramos e enfrentamos os obstáculos da vida e como encaramos nossa convivência com outras pessoas que estão em nossa volta.
Enfim, voltamos várias vezes para termos a oportunidade de evoluirmos como espiríto, já que somos eternos. O corpo morre, a alma vive. E nosso espiríto busca sempre encontrar a perfeição.
Isso é o que eu acredito. Ninguém é obrigado a acreditar.
anônima
09/06/2022 08h49
Você realmente acha que existe uma resposta? Não existe. Nunca conseguiremos confirmar, o que resta é se apegar aos seus valores e crer no que seja mais coerente para você. Não existe propósito, certeza, justiça ou sentido na vida. Como qualquer animal, estamos aqui para garantir a manutenção da espécie. E aí, vai fazer o quê? Você pode chorar desoladamente para sempre ou tentar viver alguma experiência enquanto tem sua passagem por aqui. Não demore muito para decidir, a vida é uma brisa efêmera. E não, esse sentimento não vai desaparecer, mas pode se tornar mais digerível.
anônima
09/06/2022 00h51
Tá em crise existencial?
anônima
09/06/2022 00h28
eu me pergunto a mesma coisa há anos
anônima
09/06/2022 01h19
Eu acredito que a gente volta e volta e volta até aprender a não voltar mais
anônima
09/06/2022 00h50
Papai e mamãe brincaram...agora é tomar conta da vida!
anônima
09/06/2022 08h32
Por que tem que ter um sentido?
anônima
09/06/2022 07h19
Pq sim. Nem tudo a gnt vai entender. A gnt é mto ignorante p entender todos os mistérios que existem.
anônima
09/06/2022 07h10
até morrer já tem feito um monte de coisas
09/06/2022 08h57
Bom, quando você morre não acabou. Apenas recomeça.
anônima
09/06/2022 01h22
Tenha objetivos planos na vida cada pessoa tem uma missão a cumprir e quando morrermos não acaba,vivemos eternamente no céu ou no inferno vc que escolhe pra onde quer ir
09/06/2022 00h52
Eu não vejo sentido só na minha existência, não nas dos outros.
anônima
09/06/2022 00h52
Pq seus pais transaram
anônima
09/06/2022 00h45
Não sei, pergunte para Deus