Por que existimos? Eu não consigo entender!
anônima
A vida não faz sentido, a gente nasce, cresce, morre e só, acabou!
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?
elas respondem
4a
Eu não vejo sentido só na minha existência, não nas dos outros.