Por que existimos? Eu não consigo entender!

anônima
A vida não faz sentido, a gente nasce, cresce, morre e só, acabou!
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?
elas respondem
Eu não vejo sentido só na minha existência, não nas dos outros.
 
Eu não vejo sentido só na minha existência, não nas dos outros. | elaele