Por que existimos? Eu não consigo entender!
anônima
A vida não faz sentido, a gente nasce, cresce, morre e só, acabou!
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?
Qual o sentido disso? Pra que? Alguém sabe me explicar?
eles respondem
anônimo
4a
O sentido da vida é a reprodução, para que a espécie perpetue. Somos apenas pobres indivíduos com a missão de sobreviver e gerar descendentes, para que o ciclo continue.