Às vezes me sinto tão bonita e às vezes tão feia, do nada fico pra baixo achando tudo horrível em mim
Da uma vontade de mudar toda Minha Aparência .Ja aconteceu isso com vocês?
elas respondem
anônima
4a
Sim, isso é normal. Você oscila de humor como todo mundo.
Ninguém é robô para ser feliz ou triste o tempo todo!
Ninguém é robô para ser feliz ou triste o tempo todo!