Se eu fosse seu namorado, você se incomodaria se eu te chamar de bebê a cada momento?

0
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
13
6
elas respondem
13
anônima
4a
Gosto
anônima
4a
Sim. Não gosto.
anônima
4a
Prefiro "Amor".
Acho que não. Eu costumava achar isso muito meloso, mas confesso que hoje sou uma pessoa muito boiolinha.
anônima
4a
Ia amar
anônima
4a
Sim
sim,preferiria ser chamada de bebezinha
Ia preferir ser chamada de amor. Acho bebê brega, mas iria me derreter igual.
Todo tempo é chato
Me incomodaria
Sim ,odeio
Se for toda hora fica chato.
eles respondem
6
Obs, depende da mulher.
Não gosto de homens
Coisa de bicha isso aí.
anônimo
4a
Cara
Procura ajuda psicológica.
Enquanto há tempo
anônimo
4a
Ia ficar constrangido, nem iria te colocar no colinho.