Mulheres, gostam que usem emojis em excesso nas conversas?

-1
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
anônima
4a
Prefiro que não mande nenhum
anônima
4a
Em momentos apropriados.
anônima
4a
Coisa de gay
Tudo em excesso não é bom.
anônima
4a
Eu uso muito emoji para me expressar, não ironicamente
anônima
4a
Nao.
anônima
4a
Não
Só o emoji de bacteria.
anônima
4a
Não, emojis são legais contanto que escreva também né kk
Uma vez quando estava começando a usar redes sociais chamei uma colega de sala pra conversar e ela só mandava emojis como reposta e eu não gostei aí parei de conversar com ela.
Eu gosto de emoji. Não sei pq o povo tem preconceito
eles respondem
2
anônimo
4a
Não sabe conversar né