Mulheres, gostam que usem emojis em excesso nas conversas?
Felipehnm
elas respondem
Taeyeon7
4a
Tudo em excesso não é bom.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tudo em excesso não é bom. | elaele