Se eu fosse seu namorado, você se incomodaria se eu te chamar de bebê a cada momento?
Felipehnm
elas respondem
Dysmorphia
4a
Acho que não. Eu costumava achar isso muito meloso, mas confesso que hoje sou uma pessoa muito boiolinha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta