Vocês jogaram fliperama?

anônimo
Ontem passei horas jogando ' THE KING OFF FIGHTER '' com alguns amigos. #Nostalgia Fazia mais de 1 decada que não via uma máquina.
eles respondem
Demais, fui campeão do meu bairro várias vezes. Isso me lembrou minha main: King, deixou saudades minha garota.