Vocês jogaram fliperama?

-1
anônimo
336
4a
Ontem passei horas jogando ' THE KING OFF FIGHTER '' com alguns amigos. #Nostalgia Fazia mais de 1 decada que não via uma máquina.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
2
13
elas respondem
2
anônima
4a
Aqui não é diário
anônima
4a
Os nerds paulistanos com mais de 34, por aí, dificilmente não jogaram.
eles respondem
13
anônimo
4a
Joguei muito!!! Mas aqui em Curitiba era muito mais popular Street Fighter, no começo acho que eram 6 fichas por R$1,00 kkk depois mudou para 3. Um dos Marvel x Capcom eu fiquei muito bom e teve um Street Fighter também, não lembro qual foi, que jogava muito de Charlie. Teve até uns campeonatos regionais, que davam vaga para uma seletiva nacional, que nunca participei, mas ganhava uns posters muito da hora.
anônimo
4a
Não.
Fliperama e Pinball jogava quando saía da escola, faz uns 12 que não jogo.
Demais, fui campeão do meu bairro várias vezes. Isso me lembrou minha main: King, deixou saudades minha garota.
anônimo
4a
jogava direto na infância e adolescência
anônimo
4a
Claro que joguei. Joguei muito aquele que os carinhas saiam na mão no metrô, na rua, etc.
Sou um bebê de 2002.
Sim joguei. kof 2002 foi o melhor em fliperama que joguei
joguei muito
anônimo
4a
Vc mamou seu amigo com shimaru
Coisa de idoso.
Se for a KOF 97, realmente é uma nostalgia absurda... Rsrsrs
anônimo
4a
Cara, eu já joguei sim, mas foi quando eu ainda era criança kk, jogava com meus irmãos, era muito massa mesmo, o jogo que eu mais jogava era Street Fighter.