Vocês jogaram fliperama?
anônimo
Ontem passei horas jogando ' THE KING OFF FIGHTER '' com alguns amigos. #Nostalgia Fazia mais de 1 decada que não via uma máquina.
eles respondem
Jugy
4a
Sou um bebê de 2002.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sou um bebê de 2002. | elaele