Vocês jogaram fliperama?

anônimo
Ontem passei horas jogando ' THE KING OFF FIGHTER '' com alguns amigos. #Nostalgia Fazia mais de 1 decada que não via uma máquina.
eles respondem
Sim joguei. kof 2002 foi o melhor em fliperama que joguei
 
Sim joguei. kof 2002 foi o melhor em fliperama que joguei | elaele