Vocês jogaram fliperama?
anônimo
Ontem passei horas jogando ' THE KING OFF FIGHTER '' com alguns amigos. #Nostalgia Fazia mais de 1 decada que não via uma máquina.
eles respondem
Michel7
4a
Sim joguei. kof 2002 foi o melhor em fliperama que joguei
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim joguei. kof 2002 foi o melhor em fliperama que joguei | elaele