Cansei até daqui

anônima
uns tempos atrás eu tava fascinada no site, entrava toda hora e tals, mas agr, como tudo mais na minha vida, cansei... não vejo mais graça. Cansei de tanta coisa que até as coisas do meu celular eu resetei... Não sei oq fazer pra achar algo que me interesse e que eu possa manter assim
elas respondem
anônima
9a
Te entendo perfeitamente
 
Te entendo perfeitamente | elaele