Cansei até daqui
1
anônima
966
9a
uns tempos atrás eu tava fascinada no site, entrava toda hora e tals, mas agr, como tudo mais na minha vida, cansei... não vejo mais graça. Cansei de tanta coisa que até as coisas do meu celular eu resetei... Não sei oq fazer pra achar algo que me interesse e que eu possa manter assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Tem que usar sites pra se distrair e se divertir, e não projetar nele tuas carências emocionais e afetivas. Isso aqui é apenas um local de interação humana bem superficial, nada mais e nada menos.
10a
Também estou assim. Quando isso acontece eu procuro fazer coisas diferentes que não costumo fazer.
anônimo
9a
Passa o whatts que eu te distraio.heheh
anônimo
10a
Se cansa de tudo nesta vida, "c'est la vie", tente outra coisa... imagino que bons livros e boa música e um vinhozinho não cansa e pode ser feito só. Espero que melhore.
anônimo
9a
Te falta ousadia, desafios.
elas respondem
5
Isso não seria desenvolvimento de Anedonia?
Pode orar. Eu fazia estudos bíblicos; reservava um minuto. Só que comecei trabalhar. Pretendo voltar. E ah faça algo útil para sua vida. Se gosta de escrever escreva algo. Romance, história...Use cabeça. Se for cristão que ela esteja sintonia com palavra divina; estude pedindo sabedoria a Deus
http://diantedotrono.com/dez-boas-razoes-para-pedir-sabedoria-a-deus/
http://diantedotrono.com/dez-boas-razoes-para-pedir-sabedoria-a-deus/
anônima
10a
Assista séries, quando cansar de uma comece outra, e por aí vai, ótimo passatempo rs
anônima
9a
Te entendo perfeitamente
anônima
9a
Te mexe. Procura coisas p fazer. Faça o que nunca fez antes. Experimente. Tente ver coisas que, geralmente, nunca prestaria atenção. Ao acessar a internet procure sites que nunca acessou. Comece pelo menos. Caso não goste, pare. Caso queira tentar um poucomais okay. Só não fica parada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!