Cansei até daqui

anônima
uns tempos atrás eu tava fascinada no site, entrava toda hora e tals, mas agr, como tudo mais na minha vida, cansei... não vejo mais graça. Cansei de tanta coisa que até as coisas do meu celular eu resetei... Não sei oq fazer pra achar algo que me interesse e que eu possa manter assim
eles respondem
Tem que usar sites pra se distrair e se divertir, e não projetar nele tuas carências emocionais e afetivas. Isso aqui é apenas um local de interação humana bem superficial, nada mais e nada menos.
 
Tem que usar sites pra se distrair e se divertir, e não projetar nele tuas ca... | elaele