Quais músicas fizeram parte da sua infância que te trazem boas lembranças?

anônimo
https://youtu.be/T7YJoGXs2i8
https://youtu.be/BK_X3FvQTdE
https://youtu.be/tFsou8Szb3M
eles respondem
anônimo
4a

Gostava das músicas do Wiz Khalifa quando moleque, ouvia sempre com os amigos, principalmente essa "Black And Yellow"