Quais músicas fizeram parte da sua infância que te trazem boas lembranças?
4
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
4a
Me lembro das viagens de carro que fiz em família, quando era noite e eu olhava pela janela, e meu pai colocando essa música:
anônima
4a
Cantava pra caramba essa música quando criança, agora que entendi a letra quase traumatizei kkkk. Mas ainda tem o valor afetivo.
Coitada da minha mãe, sofreu bastante com essas músicas
anônima
4a
Na infância vivi sem os pais( dois irresponsáveis que só pensavam em curtir a vida)
Sofri pedofilia ,agressões, cárcere privado.
Então nada que remete a infância traz saudade.
Sofri pedofilia ,agressões, cárcere privado.
Então nada que remete a infância traz saudade.
anônima
4a
Essa..
anônima
4a
anônima
4a
Pequeno Cidadão - O Sol e a Lua (ouço até hj)
Smile - Butterfly (a música q tocava nos celulares de brinquedo)
Aqua - Barbie Girl (amava os filmes e as bonecas)
Rebelde - Como um Rockstar (não gostava muito da novela na versão BR mas amava as músicas)
RBD - Salvamé (Eu amava a versão mexicana. Eu tinha até a saia, camiseta e gravata)
Akon, Stereo love, Like a G6, Justin Bieber tmb(as antigas só).
A minha mãe sempre gostou de músicas antigas, tipo aquelas bem love songs mesmo. Umas q ela ouvia hj estão na minha playlist:
It Must have been love - Roxette
Lady in Red - Chris Deburgh
Patrick Swayze - She's like the wind
Os forrós antigo tmb kkkkkkk
Diga sim pra mim - Desejo de menina
Lábios divididos- Moleca 100 Vergonha
Os funks antigos
Eguinha pocotó - Serginho
Creu
Tremendo vacilão - Perla
Smile - Butterfly (a música q tocava nos celulares de brinquedo)
Aqua - Barbie Girl (amava os filmes e as bonecas)
Rebelde - Como um Rockstar (não gostava muito da novela na versão BR mas amava as músicas)
RBD - Salvamé (Eu amava a versão mexicana. Eu tinha até a saia, camiseta e gravata)
Akon, Stereo love, Like a G6, Justin Bieber tmb(as antigas só).
A minha mãe sempre gostou de músicas antigas, tipo aquelas bem love songs mesmo. Umas q ela ouvia hj estão na minha playlist:
It Must have been love - Roxette
Lady in Red - Chris Deburgh
Patrick Swayze - She's like the wind
Os forrós antigo tmb kkkkkkk
Diga sim pra mim - Desejo de menina
Lábios divididos- Moleca 100 Vergonha
Os funks antigos
Eguinha pocotó - Serginho
Creu
Tremendo vacilão - Perla
4a
eles respondem
8
essa tocava no filme do Scooby Doo kakaka
anônimo
4a
Gostava das músicas do Wiz Khalifa quando moleque, ouvia sempre com os amigos, principalmente essa "Black And Yellow"
anônimo
4a
Ouvia muito na escola época da 5° série
Meu tio sempre colocava essa música no carro dele eu tinha 11 anos e lembro , vim saber quem eram os caras que cantam essa música depois dos meus 25 anos
Meu tio sempre colocava essa música no carro dele eu tinha 11 anos e lembro , vim saber quem eram os caras que cantam essa música depois dos meus 25 anos
anônimo
4a
Essa aqui tocava no comercial da Fisher Price:
Meu coração é brega, eu sei!
anônimo
4a
anônimo
4a
Matuê.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!