Eu odeio ser homem por um simples motivo de que correr o risco de levar uma bolada/chute no saco
Diego18
Eu odeio isso
eles respondem
Rafael28
4a
Senti a dor, só de ler a pergunta kkkkk
1 comentário
2
0
entrar
criar conta