Eu odeio ser homem por um simples motivo de que correr o risco de levar uma bolada/chute no saco

0
532
4a
Eu odeio isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
4a
E nos mulheres odeia mestruar
anônima
4a
Eu odeio ser mulher por um simples motivo, posso correr o risco de ter um homem forçando seu membro no meu corpo a qualquer momento.
Tbm odeio menstruar todo mês, que saco!
anônima
4a
kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
7
anônimo
4a
Levei uma sábado passado, na bola esquerda, doeu muito.
Senti a dor, só de ler a pergunta kkkkk
Corta ele, não vai usar mesmo.
anônimo
4a
Esse foi o esperma mais rápido hein
Imagina os que foram pro ralo
É uma dor insuportável bolada no saco
Não gosto nem de imaginar a sensação, dói só de imaginar
Fracassou como homem.