Devo enviar uma cesta com doces e flores pra minha ex ou não?

anônimo
Eu ficava com ela, começamos a namorar e paramos em concenso pq iríamos ficar longe um do outro, mas voltamos a ficar perto de novo, depois de três meses, será q devo tentar reconquistar?

Continuamos amigos, conversamos e etc, as vezes até acho q ela tá dando bola, mas não sei, será q devo? Pode ser um fim da linha, acabar a amizade, mas não ficaria com aquele sentimento de nunca ter tentado

Lem...
eles respondem
Manda pra mim